segunda-feira, 5 de maio de 2014

2

Introdução alimentar

Agora é oficial!
Iniciamos hoje a introdução alimentar do pequeno! Uhu! o/

Faltando poucos dias para o Luiz Gustavo completar os 6 meses resolvi começar hoje. Aos poucos, sem muita pressão, aproveitando cada careta e expressão diferente. 

Mês que vem volto a trabalhar e vou precisar deixar o pequeno com a cunhada, a tia. Então que fiquei com receio dele não querer comer as papinhas e de só querer tomar leitinho, também não queria (nem podia) deixar de viver essa fase tão gostosa de descobertas, sabores e texturas. Não sei pra vocês mas para mim comer é umas das melhores coisas da vida! Hahahuhu 

Ainda bem que trabalho com meus pais e não vou precisar me ausentar todos os dias (ufa!), só nos dias de mais loucura na loja (que praticamente serão nos fins de semana).

Bem, no cardápio de hoje tivemos meio caqui no lanche da tarde, Lg amou!!!


A noite dei um pouquinho de inhame amassado com o leitinho dele e ele amou! Uhu :)

Delíciaaaaa essa vida de mãe não é?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tb vou começar a IA para poder curtir essa fase da minha pequena!
    Adoro essa lambuzeira!! Está lindo de viver!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como já tá grandinho!

    Começou bem! Ele nem fez careta!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...